Mudanças

| |

Depois de toda a confusão que rolou nesse fim de semana, uma boa de neve que só aumentou e aumentou, eu e as meninas da Sparkling Design conversamos e declaramos paz.
Não ouve em nenhum momento a intenção de desrespeitar o trabalho delas, que fique bem entendido. As provocações ficaram para trás e entramos num acordo. 
A partir de hoje vocês aprendizes não mais são obrigados a realizar os desafios. É algo opcional editar ou não. 
Os tutoriais continuarão a ser postados, como num blog de tutos. 
Portanto, quem deseja aprender, assista. 
Desde que postei o primeiro tutorial no Sunset, várias pessoas aprenderam a editar no Photoshop. 
E estarei aqui sempre pronta para opinar sobre as edições de vocês e atender a dúvidas, se quiserem.

E uma novidade: com o tempo postarei alguns materiais meus, tais como degradês, patterns etc. Qualquer coisa que puder ajudá-los e for de interesse de vocês.
Caso resolvido, bom resto de fim de semana para vocês! xD

4 comentários:

  1. Eu fiquei na dúvida aqui... Já que os desafios estão meio que "fechados", a chance de se tornar uma designer do blog será anulada também?

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi! Bom, eu li toda a confusão, lá no Sparkling e aqui. Se minha opinião conta, ou mesmo que não conte. Eu acho que você não está errada, e muito menos deveria mudar pelo o que elas disseram. Elas não podem te acusar de plágio, você não participou das aulas, não roubou nenhum conteúdo, e a sua ideia é um tanto diferente. O que tá acontecendo aqui é a famosa concorrência. Só porque devem ter pessoas (não são todas ok) pessoas que com certeza se inscreveram nas duas, e foram lá fazerem fofoca para ver se ganhavam pontos com as meninas. Se fosse para todo o blog, ou projeto que fosse parecido, a dona ou moderadora mandasse tirar do ar por plágio, vamos esclarecer que não iria existir mas um só blog, não é verdade?
    Agora, eu acho cara de pau, elas colocarem o seu blog na lista negra, elas não podiam simplesmente entrar em um acordo com você, por msn ou MP, ou qualquer outra coisa? Mas não elas tinham que publicar isso no blog, para arrumar confusões. Elas deveriam ter conversado com você, publicar isso no blog, não adiantou nada, só piorou.
    Resumindo Gabi, não mude a sua ideia de ajudar as pessoas pelo o que elas disseram, ou porque elas te colocaram na lista negra. Você não deve nada a elas, saiba que as pessoas que estão aqui no blog, porque apreciam a ideia, ou porque gostam de você, não irão te abandonar!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Caroline.
    Eu fiquei muito desapontado, Polaris, );.
    Não gostei da mudança, e sinceramente, perdi completamente a vontade de seguir os tutoriais e realizar os desafios, :(.
    O nosso objetivo aqui era fazer um ótimo trabalho, e ansiar por conseguir o lugar de designer do mês, além de aperfeiçoar as habilidades no PS.
    Sinceramente, Polaris, eu fiquei muito triste.
    E por mais que seja legal vocês entrarem em um acordo, eu fiquei de boca aberta quando ainda vi a Lista Negra no SD.
    D=, Bom, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então Polaris, sei que se está fazendo a mudança aqui é porque acha que é o certo a fazer, mas por favor, concordo completamente com o Yuri em todos os pontos e palavras, Estou muuito triste, porque era exatamente a vontade de se aperfeiçoar e ser a designer do mês que nos motivava a seguir atentamente todos os tutoriais, cada clique que dá neles, mas agora, a vontade não é mais tão grande, porque senão, será só mais um tutorial que assisto, como qualquer outro no YouTube (só que relacionado a fics), por favor, volte à ideia original, não deixe que essas meninas mimadas e que não sabem ter competição estraguem o que começou, esse blog lindo e maravilhoso que VOCÊ fez, e VOCÊ usa ele para ajudar à nós.
    Por favor, isso é um apelo que te faço, mude de ideia; por favor.

    ResponderExcluir