Recomendo #2

| |
Vamos a mais um recomendo! As fics seguintes fazem parte das minhas leituras desses dias, e eu adorei elas!



Sinopse: Scorpius Malfoy - em mais uma noite de insônia - encontra um diário em cima de uma mesa e, ao abrí-lo, descobre que pode se comunicar com uma garota através dele. Mas o que aconteceria se ele descobrisse que a garota do diário é Rose Weasley?


Dear Devil - The Last Hope by por Cecii Diniz

Sinopse: "Uma história que realmente me marcou, e fico muito ansiosa a cada capítulo me apaixono mais por essa intrigante revelação" - LorySlater
"Sinceramente, é a melhor fanfiction sobrenatural que já li na minha vida, de verdade. Eu sempre gostei muito desse negócio de guerra entre o bem e o mal, anjos e demônios.. Dear Devil é a melhor, sem duvidas." - Duplicata Petrova
Em uma guerra se deve escolher um dos lados antes que todos eles se voltem contra você.
Esse era o princípio dos humanos e eles já haviam escolhido a qual lado se aliar. Por isso Cassie estava ali. Devia salvá-los daquilo que eles menos desconfiavam: os proóprios aliados na briga entre o bem e o mal. Mas o que um anjo caído poderia fazer? Acho que ser capturado e dever sua vida a um daqueles imprestáveis humanos não estava no plano. Porém o acontecimento pode revelar aquilo que Cassie menos esperava. Pode revelar que ela era a vilã.



The Other Side by Chant Mikaelson Parrish

Sinopse: "A linha que separa o amor do ódio é tênue"
Começou em 1864, na cidade de Londres.
Foi um momento importante para Harry William, pois pela primeira vez na vida sentiu como se houvesse recebido uma amostra do que lhe aguardava no paraíso, foi a primeira vez que olhara para a mais bela perante todas as outras damas que lhe cercavam, a filha do misterioso e amaldiçoado Robert Pearson.
Eles não podiam, não deveriam, mas o rajar da paixão acertara a ambos de uma maneira tão intensa, deixando uma marca tão profunda..
Embora houvesse obstáculos, tudo dizia que acabariam unidos.
Até que a guerra chegou, uma sangrenta disputa da qual Harry teria que tomar parte para defender a honra de sua família e ao mesmo tempo deixar a sua amada para trás para lutar por seu legado.
Em meio de tantas reviravoltas e peças do destino, será que o amor entre esses dois jovens irá sobreviver?




A Verdade Nua E Crua by cecilia-potter

Sinopse: Ele é o mais galinha de Hogwarts...
- Eu falo mesmo... peito é a primeira coisa que eu vejo em uma mulher! Nada de olhos! “Eu me encantei com os olhinhos brilhantes dela!” Tudo mentira! Ele viu era outra coisa!
Ela é a mais certinha...
- Um homem tem que ter todos os requisitos da minha lista, os dez, nem mais nem menos. Ele tem que ser perfeito.
Ela sempre procurou um romance, ele sempre procurou algo que o satisfizesse.
- Potter é um reprimido amoroso.
- Evans, você realmente acha que os homens pensam com a cabeça de cima?
Tudo pode mudar com um simples acordo.


E para quem curte fanfics interaticas eu super recomendo Biology, escrito pela Vee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário