Is time to say goodbye

| |


É com imensa tristeza que venho falar a vocês sobre o "fim" do Polaris.
É uma pena que ter que abandonar o blog depois de tanto tempo ensinando vocês o pouco que sei sobre design de capas, mas não tenho muita escolha. Meu tempo é cada vez mais escasso devido aos estudos, primeiro a culpa foi do vestibular ano passado, e agora a culpa será da faculdade. Não me vejo conseguindo conciliar o blog aos meus dias. 
Bem, espero que entendam, e desculpem-me por toda essa ausência minha. Os tutoriais e materiais continuarão online por um grande tempo, não tenho planos de tirá-los do ar. São seus :)
Qualquer dúvida, mandem um email para <beehgarcia@gmail.com> com assunto Polaris, não adiantará muito comentar sobre dúvidas nas postagens, visto que mal entrarei aqui. E o mesmo vale para o chat, logo o retirarei da sidebar.
Vocês podem também me achar no twitter e no nyah (entro menos por lá, pelo twitter é mais fácil encontrar-me).
E um último aviso: não aceito encomendas de capas/layouts, nem poderia me comprometer a escrever fanfics. As minhas, aliás, estão em hiatus, mas tenho planos de terminá-las!
Obrigada por todo esse tempo que acompanharam meu trabalho aqui no Polaris e também nos blogs de design! *-*
Bem, é isso. Sucesso a vocês que ainda continuam editando!

Com carinho, Gabi.

Um comentário:

  1. Nossa Polaris (Gabi) que pena isso :/
    Sentirei muita saudades, apesar de nunca ter falado muito contigo, posso te dizer que sou quase sua fã kkkkk, te adimiro muito como designer e ficwitter, e acompanho o Polaris Design desde o início :)
    - Xoxo Red

    ResponderExcluir